Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caso Lucas: família diverge em reconhecimento de corpo de garoto

Corpo teria sido reconhecido pelo irmão mais velho de Lucas. Outro irmão não reconhece. Família ainda aguarda o resultado de exame de DNA

São Paulo|Fabíola Perez e Kaique Dalapola, do R7, com informações da Record TV

Lucas está desaparecido desde terça (12)
Lucas está desaparecido desde terça (12)

Familiares do estudante Lucas Eduardo Martins dos Santos, 14 anos, desaparecido desde a noite de terça-feira (12), divergem sobre o reconhecimento de um corpo localizado nesta sexta-feira (15).

O impasse acontece após o encontro de uma pessoa sem vida no lago do Parque Natural Municipal do Pedroso, próximo ao Primeiro Ponto do Teleférico, em Santo André (Grande São Paulo), a 15 quilômetros de distância da casa em que vivem os familiares do menino. 

Alguns familiares de Lucas estão no IML (Instituto Médico Legal) de Santo André para fazer o reconhecimento.

Veja mais: 'Eu moro aqui', ouviu mãe de garoto que teria sido levado por PMs


O irmão mais velho do rapaz teria reconhecido o corpo como sendo do garoto. No entanto, outros familiares, incluindo outro irmão, apontam que a pessoa encontrada sem vida no lago não é o Lucas.

"Ele tinha sinais nas costas e no pescoço e não foi possível ver nesse corpo", disse uma tia. Outra tia do menino afirma que ainda tem esperança de que o jovem seja encontrado com vida.


A família espera o resultado do exame de DNA, que deve sair em cerca de 10 dias, para confirmar a identificação do corpo.

Segundo a madrasta, o último sinal que o garoto teria dado foi indicando a policiais militares onde morava e, em seguida, foi levado em uma viatura da PM.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.