São Paulo Centro de São Paulo registra mais um incêndio; fogo atinge galpão embaixo de viaduto

Centro de São Paulo registra mais um incêndio; fogo atinge galpão embaixo de viaduto

Chamas começaram em galpão próximo à avenida Rio Branco. Neste domingo (10), outra ocorrência de grande proporção foi registrada 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Bombeiros trabalham para apagar novo incêndio, também no centro da capital, nesta segunda

Bombeiros trabalham para apagar novo incêndio, também no centro da capital, nesta segunda

Reprodução/Record TV - 11.07.2022

Um incêndio foi registrado no centro de São Paulo, em um galpão localizado embaixo de um viaduto próximo à avenida Rio Branco, nesta segunda-feira (11). De acordo com informações da Record TV, no local há viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A ocorrência se dá no mesmo dia em que quatro imóveis localizados na região da 25 de Março também foram danificados por chamas de grande proporção.

Até o momento, não há muitas informações sobre o episódio, mas, segundo apuração feita pela reportagem, se o fogo se alastrar, o viaduto provavelmente precisará ser interditado, por segurança.

O Corpo de Bombeiros está atuando desde as 21h deste domingo (10) em outro incêndio, na rua Barão de Duprat, na Sé, e agora foi acionado para esse no galpão, também no centro da capital.

As chamas na Sé se alastraram e atingiram outros dois empreendimentos na região. Inicialmente, cerca de 28 viaturas com 80 brigadistas foram ao local para extinguir o fogo. Alguns lojistas e moradores que vivem no entorno tiveram a rotina completamente alterada. Apesar da gravidade da ocorrência, os bombeiros afirmam que não há risco de desabamento.

Últimas