Chuva causa alagamentos e 80 quedas de árvore em São Paulo
Em Cotia, desabamento de telhas deixa criança ferida. Nesta quinta-feira, deve ter chuvas e temperatura máxima não deve passar de 22ºC
São Paulo|Do R7, com Agência Estado

A chuva que atingiu São Paulo na tarde desta quarta-feira (27) provocou pelo menos 80 quedas de árvores. No final da tarde, todas as regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Além de alagamentos e quedas de árvore, uma criança ficou ferida em um desabamento, no município de Cotia.
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender uma criança que teria sido atingida por um desabamento de telhas no município de Cotia. Ao chegar ao local, a criança já havia sido socorrida por moradores.
Até as 18h, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de 80 árvores. Na Rua Juriti, em Moema, uma árvore caiu sobre uma residência.
O CGE também registra a iminência de transbordamento no Córrego Morro do S , no Campo Limpo, zona sul. A CET registrou, às 18h05, 104 km de lentidão na cidade.
Segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, o tempo segue instável nas próximas horas, com chuvas variando de intensidade e atuando durante a noite e madrugada. Nesta quinta-feira (28), também há risco de temporais e a temperatura máxima prevista não deve passar de 22ºC.















