Chuva causa mais de 70 pontos de alagamento na Grande São Paulo
Levantamento do Corpo de Bombeiros desta quinta-feira (20) ainda contabiliza queda ou dano grave de 131 árvores
São Paulo|Do R7
O forte temporal que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira (20) causou 73 pontos de alagamento, 23 desabamentos e a queda ou dano grave de 131 árvores, segundo levantamento do Corpo de Bombeiros divulgado às 18h30. Ainda de acordo com a corporação, as regiões mais atingidas foram o município de Osasco e a zona central da capital paulista.
Na capital, todas as regiões ficaram em estado de atenção das 15h30 até as 18h05. Diversos bairros registraram alagamentos e alguns chegaram a ficar em estado de alerta depois de transbordamento de córregos.
Leia também
Em Osasco, um carro foi 'engolido' pela enxurrada e levado para dentro do córrego Bussocaba, na zona central do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo, mas o Corpo de Bombeiros registrou o desaparecimento de um idoso na região.
Outro homem já havia desaparecido nesta quarta-feira (19) em Perus, zona norte da capital, dia em que a capital foi mais uma vez castigada pelas chuvas. A tarde também foi marcada pela morte de dois adolescentes, que se afogaram em uma represa em São Bernardo do Campo.