Logo R7.com
RecordPlus

Cliente de bar da zona leste é baleado em tentativa de assalto

Entre os suspeitos está um garoto de 12 anos apontado como o mais violento dos criminosos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Cerca de 15 clientes estavam no local na hora do assalto
Cerca de 15 clientes estavam no local na hora do assalto EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO

Uma pessoa foi baleada durante tentativa de assalto a um bar na noite desta sexta-feira (22), no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital paulista. Pelo menos quatro criminosos, um deles de 12 anos, foram detidos por policiais militares.

De acordo com informações da PM, no momento do assalto cerca de 15 clientes estavam no local. A vítima baleada foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, onde está internada em estado grave. O caso foi encaminhado para o 50º Distrito Policial do Itaim Paulista.


Os bandidos, inclusive o adolescente, foram reconhecidos por testemunhas que estavam no bar no momento do crime. Um deles disse aos policiais que o garoto "era o mais agressivo" e foi ele quem teria ordenado que o tiro fosse disparado contra a vítima, um cliente do estabelecimento.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.