Logo R7.com
RecordPlus

Com pouca chuva, sistemas registram alta; Cantareira fica estável

Principal reservatório da Grande SP manteve estabilidade com 19,8% de sua capacidade

São Paulo|Do R7

  • Google News
Mesmo com estabilidade, situação do Cantareira ainda é crítica
Mesmo com estabilidade, situação do Cantareira ainda é crítica

Mesmo com pouca chuva, a maioria dos sistemas hídricos que abastecem o Estado de São Paulo registraram alta nesta quarta-feira (14). Já o Sistema Cantareira, principal reservatório da Grande São Paulo, manteve estabilidade com 19,8% de sua capacidade. É o que revelam dados divulgados pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Em relação aos demais mananciais, praticamente todos que atendem São Paulo registraram alta nesta quinta-feira, com exceção do Gurarapiranga, que permaneceu em 82,7%.


Já os outros sistemas tiveram alta: Alto Tietê (de 23,1% para 23,3%), Alto Cotia (de 67,7% para 68%), Rio Grande (de 96,3% para 96,8%) e Rio Claro (de 54,7% para 55,7%).

Leia mais notícias de São Paulo


Segurança do Cantareira pode vir só em 8 anos, diz estudo

"Não temos nenhuma previsão de implantar rodízio em 2015", diz presidente da Sabesp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.