Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com sensação de frio, máxima não deve passar de 20°C hoje em SP

Nova frente fria passa pela cidade a partir desta sexta (10). Há previsão de chuvas que variam entre fraca e moderada intensidade

São Paulo|Do R7

Esta sexta (10) deve ser predominantemente nublada
na cidade de São Paulo, segundo o CGE
Esta sexta (10) deve ser predominantemente nublada na cidade de São Paulo, segundo o CGE Esta sexta (10) deve ser predominantemente nublada na cidade de São Paulo, segundo o CGE

Uma nova frente fria passa pela cidade de São Paulo e deve permanecer durante todo o final de semana. Nesta sexta-feira (10), as temperaturas devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que não ultrapassam os 20°C, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

Leia também

O dia será predominantemente nublado, mas haverá curtos períodos de melhoria, principalmente durante a tarde, momento em que o sol aparece, mas a temperatura não deve se elevar muito. Além disso, há previsão de chuvas intermitentes variando entre fraca e moderada intensidade.

No sábado (11), um dia antes do Dia dos Namorados, o dia deve começar com muita nebulosidade e chuvas fracas. No decorrer do dia, há períodos de melhoria, mas o céu permanece com muitas nuvens. As máximas não devem ultrapassar os 16°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.