Contra xixi na rua, moradora usa faixa para apelar: "a Vila Madalena está fedendo"
Fedor de urina toma conta de algumas vias do bairro após os jogos do Brasil
São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

Cansada do fedor de urina que toma conta das ruas da Vila Madalena após os jogos do Brasil, a moradora Fernanda Mendes resolveu fazer um apelo. Nesta terça-feira (8), horas antes de a seleção enfrentar a Alemanha, uma faixa pendurada em frente a um imóvel desocupado dizia: “a Vila Madalena está fedendo mijo! Você acha isso legal?”. A partir do fim da tarde, a região deverá, novamente, concentrar milhares de visitantes, que se concentram em frente aos bares durante a partida.
O problema do xixi na rua é uma queixa recorrente de moradores e comerciantes. No último jogo, a prefeitura instalou 160 banheiros químicos. Mas isso não impediu que alguns homens usassem muros e arbustos como mictórios.
O bairro atraiu um número não esperado de pessoas durante a Copa do Mundo. A prefeitura admitiu que foi uma surpresa essa escolha do público e prometeu ajustes, logo após o jogo Brasil X México. Desde então, a PM tem organizado barreiras para evitar a ação de ambulantes, além de outras medidas.
Venda de drogas e comércio irregular continuam explícitos em comemoração na Vila Madalena













