Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança autista é encontrada morta após festa no CEU Anhanguera

Menina havia ido com a mãe e um irmão para uma festa na escola onde estudava, na zona norte de São Paulo. Caso aconteceu neste domingo (29)

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Menina apareceu morta em festa de escola
Menina apareceu morta em festa de escola Menina apareceu morta em festa de escola

Uma menina autista de nove anos foi encontrada morta, perto de uma árvore, durante festa onde estudava, no CEU (Centro Educacional Unificado) Anhanguera, zona norte de São Paulo, no início da tarde do último domingo (29).

A menina havia ido em uma festa na escola, acompanhada da mãe e um irmão. Em determinado momento, a mãe saiu de onde a criança estava por alguns instantes para pegar pipoca e, quando voltou, a menina havia desaparecido.

Leia também: Criança morre após ser atropelada por carro da PM na zona leste de SP

Funcionários e participantes da festa ajudaram a procurar pela menina na escola e proximidades. Cerca de duas horas depois do desaparecimento, a menina foi encontrada por um adolescente pendurada em uma árvore na área restrita da escola.

Publicidade

A GCM foi acionada e isolou o local. A criança estava com manchas de sangue no rosto e lesões no ombro. Próximo de onde ela estava, os guardas viram marcas de sangue no chão, além de um par de chinelo, um saco plástico e uma capa de tecido TNT.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamente de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.