Criança cai em córrego na zona sul
Menino não ficou ferido gravemente, segundo a PM
São Paulo|Do R7
Uma criança de cinco anos caiu em um córrego na região de Campo
Limpo, zona sul de São Paulo, por volta das 21h desta quinta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, ele estava brincando com sua bicicleta quando caiu no córrego.
Ao receber o chamado pelo rádio, os agentes pararam um veículo de uma empresa de telefonia e o funcionário cedeu uma escada para ajudar no resgate do menino.
Leia mais notícias de São Paulo
Segundo a PM, embora a criança não aparentasse ter sofrido nenhuma lesão séria, ela foi levado ao pronto-socorro do Campo Limpo para passar por uma avaliação médica.
Veja mais notícias na nova Home do R7
















