Logo R7.com
RecordPlus

Criança cai em córrego na zona sul

Menino não ficou ferido gravemente, segundo a PM

São Paulo|Do R7

  • Google News

Uma criança de cinco anos caiu em um córrego na região de Campo

Limpo, zona sul de São Paulo, por volta das 21h desta quinta-feira (27). 


De acordo com a Polícia Militar, ele estava brincando com sua bicicleta quando caiu no córrego.

Ao receber o chamado pelo rádio, os agentes pararam um veículo de uma empresa de telefonia e o funcionário cedeu uma escada para ajudar no resgate do menino.


Leia mais notícias de São Paulo

Segundo a PM, embora a criança não aparentasse ter sofrido nenhuma lesão séria, ela foi levado ao pronto-socorro do Campo Limpo para passar por uma avaliação médica.

Veja mais notícias na nova Home do R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.