Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de dois anos é atingida por bala perdida dentro de casa na zona sul de São Paulo

Menina estava na cama quando foi atingida na testa. Mãe acredita que o disparo tenha vindo de um baile funk que ocorria perto

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7, com Record TV

Apesar do ferimento, menina foi atingida de raspão e passa bem
Apesar do ferimento, menina foi atingida de raspão e passa bem Apesar do ferimento, menina foi atingida de raspão e passa bem

Uma menina de 2 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto estava deitada na cama, preparada para dormir, no último sábado (24). O caso ocorreu dentro da casa da criança, no Jardim Icaraí, no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo.

Em entrevista à Record TV, a mãe da criança conta que havia posto a filha para dormir quando ouviu um barulho muito forte. De acordo com ela, a bala atravessou as telhas e o forro da casa e atingiu a menina de raspão.

Leia também

"Nós ouvimos um barulho muito forte e ela deu um gritão. Eu estava colocando meu pijama quando vim até ela, que estava com a mão na testa. Quando ela tirou, o sangue começou a escorrer, mas não sabia o que tinha acontecido, achei que tinha sido uma bomba", explica a mãe.

Desesperada, a mulher foi pegar os documentos da filha para levá-la ao hospital, quando viu uma bala no chão. "Quando fomos ao hospital, precisamos mostrar uma foto da bala para a médica porque estavam duvidando da gente", relata.

Ainda não se sabe de onde a bala veio, mas segundo a família da vítima é normal ver pessoas armadas na comunidade. Ainda segundo a mãe da criança, no mesmo dia ocorria um baile funk próximo à casa, e ela acredita que o tiro tenha sido disparado de lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.