São Paulo Criança é morta e policiais são baleados ao investigar caso em SP

Criança é morta e policiais são baleados ao investigar caso em SP

Ainda não se sabe se tiro partiu de um ou mais suspeitos e se eles são moradores do condomínio de alto padrão onde houve o crime

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Criança é morta por espancamento na Granja Viana

Criança é morta por espancamento na Granja Viana

Reprodução/Record TV

Uma criança foi morta por espancamento e dois policiais acabaram baleados em uma casa em condomínio de alto padrão na região da Granja Viana, no município de Cotia, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19), de acordo com informações preliminares das polícias Civil e Militar.

*Após  a consolidação das informações, a polícia informou que se tratava de uma mulher, que foi assassinada pelo namorado

Ao Cidade Alerta, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves afirmou que os dois policiais foram checar uma denúncia de que uma criança que estava sendo espancada. Ao chegar no portão, os policiais viram a criança morta no quintal e, em seguida, foram vítimas dos disparos. Ainda não se sabe se os tiros partiram de apenas um ou de mais suspeitos. 

Os dois policiais ficaram feridos e foram socorridos por equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Cotia. Viaturas e um helicóptero da polícia, com apoio da GCM, fazem buscas por suspeitos na região e vasculham uma área de mata. 

Últimas