Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos armados explodem caixas eletrônicos em Guararema (SP)

Sete membros do grupo foram baleados por agentes da Rota. Segundo a Polícia Civil, as agências atacadas estão localizadas no centro do município

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Homens armados explodem duas agências bancárias em Guararema
Homens armados explodem duas agências bancárias em Guararema Homens armados explodem duas agências bancárias em Guararema

Homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias de Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 4h15 desta quinta-feira (4).

Durante a ação, pelo menos oito integrantes foram baleados por agentes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), após uma troca de tiros.

Leia mais: Grupo é suspeito de explodir quatro agências bancárias no interior de SP

Na fuga, parte do grupo entrou em uma casa na estrada Municipal Doutor Hercules Campagnoli e mantiveram uma família refém, sendo um homem, uma mulher e uma criança. 

Publicidade

De acordo com informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, foi necessária muita negociação para a liberação da família mantida refém. Além disso, moradores relataram o intenso tiroteio durou cerca de 10 minutos. 

Segundo a Polícia Civil de Guararema, as agências atacadas foram do Santander e do Banco do Brasil, localizadas na rua Rangel Junior, número 170, no centro do município.

Publicidade

Veja também: Cinco homens participaram de explosão a caixa eletrônico em Cariacica, diz polícia

A polícia não informou se outros integrantes do grupo conseguiram fugir com dinheiro. O estado de saúde dos suspeitos baleados ainda não foi divulgado.

Publicidade

Moradores de Guararema relatam desespero no meio da madrugada por meio das redes sociais.

"À princípio, pensamos que eram fogos, mas aos poucos percebemos que eram tiros. Pareciam até canhão. Colocaram uma bomba de dinamite que não explodiu", disse um dos moradores à Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.