Criminosos explodem e roubam caixa eletrônico de mercado em SP
Ônibus foi depredado em Parelheiros, na zona sul. Esta é a terceira ação deste tipo na região. Ninguém foi preso até o momento
São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Suspeitos explodiram um caixa eletrônico dentro de um mercado, furtaram dinheiro e depredaram um ônibus, em Parelheiros, zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (18). No último mês, é a terceira ação deste tipo na região.
A Polícia Militar foi acionada para a avenida Paulo Guilguer Reimberg, altura do número 1.000, às 4h36. Quando as equipes chegaram no endereço, a ação já tinha acontecido e um ônibus estava depredado.
Os envolvidos furtaram dinheiro de um caixa eletrônico, que fica no interior de um mercado, após explodi-lo. Em seguida, fugiram. Não houve confronto, e ninguém ficou ferido.
Leia também
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência está em atendimento e deve ser encaminhada ao 25º Distrito Policial, de Parelheiros.
De acordo com a SPTrans, as linhas de ônibus que atendem o terminal Varginha, na zona sul, estão sendo desviadas nesta manhã devido a uma interferência viária. Técnicos acompanham a operação no local.
Outras ações
Não é a primeira ação deste tipo que acontece na região. Cerca de 15 suspeitos roubaram dinheiro de um caixa eletrônico dentro do supermercado Ricoy, em 20 de maio.
Na ocasião, dois ônibus foram incendiados, na rua Rubens de Oliveira, altura do número 316.
Poucos dias depois, em 2 de junho, pelo menos dois ônibus foram incendiados por criminosos, que também trocaram tiros com a PM. Desta vez, no entanto, eles não conseguiram consumar o roubo e fugiram.