Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desabamento em Paraisópolis mata um e fere outros quatro

Entre os feridos, todos já foram resgatados com vida. Cerca de 50 agentes do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local

São Paulo|Do R7

Duas das vítimas foram encaminhadas conscientes a UPA da região
Duas das vítimas foram encaminhadas conscientes a UPA da região Duas das vítimas foram encaminhadas conscientes a UPA da região

O desabamento de uma sobrado de três andares com casas conjugadas na comunidade de Paraisópolis matou uma pessoa e feriu outras quatro na noite deste sábado (16). Entre os feridos, três já foram resgatados e um deles ainda está sob os escombros. O incidente aconteceu no cruzamento da rua Tajubaquara com a rua Hebert Spence.

Duas vítimas foram socorridas por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, estes feridos eram crianças. Outros dois homens estavam sob os escombros conversando com as equipes e conscientes.

Por volta das 19h20, o primeiro foi resgatado. O segundo foi às 20h. Ambos foram encaminhados conscientes e sem fraturas aparentes à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Campo Limpo.

No fim da noite, o prefeito Ricardo Nunes esteve em Paraisópolis e se comprometeu a ir no Pavilhão Social G10 Favelas neste domingo (17), às 10h, para reunião com uma comissão de moradores.

Publicidade

Quinze viaturas atuaram no endereço, somando cerca de 50 profissionais, além de um cão de salvamento.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas estavam desaparecidas no local, o que foi descartado depois. Ainda assim, cães fizeram buscas no terreno para se certificarem de que não havia ninguém nos escombros. Durante o mapeamento, uma quinta vítima foi encontrada.

Os Bombeiros pediram auxílio para Enel, que encaminhou uma equipe ao endereço para desativar a energia elétrica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.