Desmoronamento deixa um soterrado na zona oeste de SP

Fortes chuvas provocaram o acidente na região do Jaguaré. Na zona norte, o muro de uma casa desabou e os moradores foram abrigados por vizinhos

Vítima foi resgatada em estado estável e encaminhada ao hospital

Vítima foi resgatada em estado estável e encaminhada ao hospital

Reprodução/ Record TV

Um homem ficou soterrado após uma casa desabar na rua Lealdade, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, por volta das 16h desta segunda-feira (3).

De acordo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada em estado estável e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco. Foram feitas buscas por outras possíveis vítimas por oito equipes, com a ajuda de cães farejadores. Nada foi encontrado.

Leia também: Moradores escapam ilesos após casa desabar em Taboão da Serra (SP)

Outro desabamento interditou uma via após a queda do muro de uma residência na rua Paulino Cabral no bairro de Perus, zona norte de São Paulo, por volta das 18h desta segunda-feira. Os moradores não conseguem ter acesso à casa e estão abrigados em residências de parentes e vizinhos.

Equipes da Defesa Civil disseram que não houve vítimas e que no momento da queda ninguém passava pelo local. Ainda de acordo com a Defesa Civil, o desabamento ocorreu em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. 

Leia também: Chuvas causam desmoronamentos em dois pontos de São Paulo

Agentes da Prefeitura encontrarão com moradores nesta terça-feira (4) para negociar sobre a possibilidade de auxílio para reconstruir o muro.

A  CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a via irá permanecer interditada para o tráfego de veículos até o fim dos trabalhos de remoção dos destroços.