Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores escapam ilesos após casa desabar em Taboão da Serra (SP)

Defesa Civil foi acionada e está no endereço para avaliar se houve danos que possam configurar perigo a outros moradores

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Casa desaba em Taboão da Serra, em São Paulo
Casa desaba em Taboão da Serra, em São Paulo Casa desaba em Taboão da Serra, em São Paulo

Uma residência desabou na Rua das Camélias, altura do número 900, no município de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 06h desta terça-feira (4).

Leia também: Metade dos usuários na Cracolândia já passou por tratamento

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores estão sendo retirados da residência. Não há feridos no local. A Defesa Civil foi acionada e está no endereço para avaliar se houve danos que possam configurar perigo a outros moradores.

Segundo o relato de Tamara, moradora do prédio atingido, a casa que desabou apresentava problemas ao menos desde de o último domingo (2). Ainda segundo a moradora, a Defesa Civil foi ao local para avaliar a situação, mas não notificou os moradores do prédio à frente, atingido pelo desabamento da casa.

Publicidade

De acordo com Tamara, ela e a família acordaram com os gritos dos outros moradores do prédio dizendo que a casa de trás ia desabar. Ela e o marido conseguiram pegar os filhos e o animal de estimação e saíram do apartamento, que teve parte tomada pelos destroços logo em seguida.

Uma viatura dos bombeiros está a caminho do local para prestar apoio na ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.