Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diarista é morta a facadas por namorado no Grajaú em SP

Vítima, que tinha cinco filhos, foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Suspeito se entregou no 101° DP (Jardim Imbuias), onde o caso foi registrado, e confessou o crime
Suspeito se entregou no 101° DP (Jardim Imbuias), onde o caso foi registrado, e confessou o crime Suspeito se entregou no 101° DP (Jardim Imbuias), onde o caso foi registrado, e confessou o crime

Uma mulher foi morta a facadas pelo namorado enquanto o casal voltava para casa, no Grajaú, na zona sul de São Paulo, neste domingo (11). Segundo a família da vítima, a motivação do feminicídio foi o ciúme. O homem também teria um temperamento muito agressivo, além de ser usuário de drogas.

Leia também

De acordo com a polícia, a mulher tinha ido até o bar onde o homem trabalhava como segurança e, quando voltavam para casa, após uma discussão, o suspeito atacou a mulher com três facadas no peito e fugiu na sequência. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, deixando cinco filhos.

Familiares afirmam ainda que a diarista e o segurança chegaram a terminar, mas recentemente reataram o relacionamento, que tinha apenas sete meses.

O suspeito compareceu ao 101° DP (Jardim Imbuias), onde o caso foi registrado, e confessou o crime, na tarde desta terça-feira (13).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.