Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são presos suspeitos de furtar casa na zona oeste de SP

Depois de uma perseguição, quatro suspeitos desceram do carro e fugiram a pé. Dois foram presos, os outros permanecem foragidos

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Caso aconteceu em uma residência no Jardim Paulista, zona oeste da capital
Caso aconteceu em uma residência no Jardim Paulista, zona oeste da capital Caso aconteceu em uma residência no Jardim Paulista, zona oeste da capital

Dois homens foram presos suspeitos de efetuar furtos a uma residência no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Os furtos ocorreram por volta das 13h e as prisões foram efetuadas por volta das 19h de domingo (23).

De acordo com o sargento Gilberto, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Senador Queirós, quando o Copom informou sobre um veículo, com quatro suspeitos de furto a uma casa, que havia acabado de passar pela praça Princesa Isabel com a Avenida Rio Branco, sentido centro da capital.

Veja também: Apresentador César Tralli é roubado em bairro nobre de São Paulo

Leia também

Os policiais localizaram o carro. Ao ordenarem a parada, os suspeitos fugiram, iniciando uma perseguição. O veículo seguiu em direção a Avenida Ipiranga, chegando no cruzamento com a Avenida São João, quando a polícia ordenou, novamente, a parada. Desceram do carro quatro suspeitos que fugiram a pé, sentido Largo do Paissandu.

Publicidade

Os policiais solicitaram apoio e após acompanhamento a pé conseguiram deter um dos criminosos na Rua Doutor José de Barros. Um segundo suspeito, que havia se escondido em uma loja, também foi preso. Os outros dois ainda não foram localizados.

No local onde o veículo foi abandonado, os policiais apreenderam vários objetos, como computadores, notebooks, joias, relógios, aparelhos celulares, dólares, euros. A polícia não soube informar a quantia que havia em dinheiro, mas segundo o sargento, o total do furto fica em torno de R$ 100 mil. Os dois presos já tinham diversas passagens por furtos.

Publicidade

O carro utilizado por eles pertence a uma locadora de veículos.

Os policiais entraram em contato com o proprietário da casa, que estava na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, no momento do crime. O dono do imóvel confirmou ter a sua residência invadida após visualizar imagens das câmeras de segurança.

Publicidade

Ele reconheceu os pertences através de fotos e se deslocou de Bauru até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.