São Paulo Dois suspeitos de matar professora e diretora de creche são presos

Dois suspeitos de matar professora e diretora de creche são presos

Polícia Civil segue com investigações e procura identificar se há outros participantes do crime, ocorrido no último dia 24 em SP

  • São Paulo | Do R7

Dois suspeitos foram localizados na zona leste de São Paulo, na tarde desta terça (15)

Dois suspeitos foram localizados na zona leste de São Paulo, na tarde desta terça (15)

Reprodução/Record TV

Dois suspeitos de matar uma professora e uma diretora de creche em São Paulo foram presos na tarde desta terça-feira (15), na zona leste da cidade. Segundo a Polícia Civil, as investigações procuram identificar se há outros participantes do crime, que aconteceu no último dia 24.

No dia dos assassinatos, as vítimas iam para o trabalho, quando o carro onde estavam foi atacado a tiros. A polícia acredita que os executores confundiram o carro delas com o de um empresário, dono de um posto de combustível, que seria o verdadeiro alvo do ataque.

Em imagens registradas por câmeras de monitoramento, é possível ver o momento que o carro das vítimas passa e, logo em seguida um outro veículo , que seria o do empresário, vai na mesma direção. Neste momento, um terceiro carro preto segue os dois veículos. O carro usado pelas vítimas não era blindado e foi perfurado em todas as direções. O dono do posto havia sido vítima de roubo cerca de um mês antes do ataque.

Últimas