São Paulo Duas lojas de hipermercados são atacadas em SP; 4 são baleados

Duas lojas de hipermercados são atacadas em SP; 4 são baleados

Segundo a PM, quatro homens foram feridos em tentativa de roubo ao Makro de São Bernardo do Campo. Outra ação ocorreu no Extra Anhanguera

  • São Paulo | Cesar Sacheto, do R7, com informações da Agência Record

Loja da rede Makro sofreu tentativa de roubo nesta terça-feira (31)

Loja da rede Makro sofreu tentativa de roubo nesta terça-feira (31)

Reprodução/Google Maps

Uma ação criminosa no estacionamento do supermercado Makro, na rua Frei Damião, número 355, na Paulicéia, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (31), resultou em um tiroteio que deixou quatro homens feridos após um confronto com a Polícia Militar.

Leia também: Polícia Militar de SP confirma morte de sargento por coronavírus

De acordo com a PM, dois homens foram baleados dentro do supermercado Makro e outros dois foram atingidos na saída do estabelecimento comercial, às margens da Rodovia Anchieta. O Helicóptero Águia 4 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado.

A corporação ainda não sabe se a motivação do ataque seria uma tentativa de assalto a um carro-forte ou um roubo ao supermercado. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde dos baleados e o caso será registrado no  6° DP de São Bernardo do Campo.

Ataque na Vila Leopoldina

Também durante a tarde desta terça-feira (31), suspeitos tentaram invadir o hipermercado Extra Anhanguera, Rua Sameul Klabin, 193, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

A ação foi flagrada por moradores de condomínios vizinhos ao estabelecimento comercial, situado a poucos metros da saída da Ponte Atílio Fontana, na Marginal do Rio Pinheiros. 

As imagens mostram o sobrevoo de helicóptero da PM e a movimentação na área externa do hipermercado. Houve correria e o trânsito chegou a ser parcialmente bloqueado na pista local da Marginal Tietê durante a ação. Segundo a Polícia Militar, não houve troca de tiros ou feridos. Os suspeitos conseguiram fugir.

Últimas