Duas lojas de hipermercados são atacadas em SP; 4 são baleados

Segundo a PM, quatro homens foram feridos em tentativa de roubo ao Makro de São Bernardo do Campo. Outra ação ocorreu no Extra Anhanguera

Loja da rede Makro sofreu tentativa de roubo nesta terça-feira (31)

Loja da rede Makro sofreu tentativa de roubo nesta terça-feira (31)

Reprodução/Google Maps

Uma ação criminosa no estacionamento do supermercado Makro, na rua Frei Damião, número 355, na Paulicéia, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (31), resultou em um tiroteio que deixou quatro homens feridos após um confronto com a Polícia Militar.

Leia também: Polícia Militar de SP confirma morte de sargento por coronavírus

De acordo com a PM, dois homens foram baleados dentro do supermercado Makro e outros dois foram atingidos na saída do estabelecimento comercial, às margens da Rodovia Anchieta. O Helicóptero Águia 4 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado.

A corporação ainda não sabe se a motivação do ataque seria uma tentativa de assalto a um carro-forte ou um roubo ao supermercado. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde dos baleados e o caso será registrado no  6° DP de São Bernardo do Campo.

Ataque na Vila Leopoldina

Também durante a tarde desta terça-feira (31), suspeitos tentaram invadir o hipermercado Extra Anhanguera, Rua Sameul Klabin, 193, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

A ação foi flagrada por moradores de condomínios vizinhos ao estabelecimento comercial, situado a poucos metros da saída da Ponte Atílio Fontana, na Marginal do Rio Pinheiros. 

As imagens mostram o sobrevoo de helicóptero da PM e a movimentação na área externa do hipermercado. Houve correria e o trânsito chegou a ser parcialmente bloqueado na pista local da Marginal Tietê durante a ação. Segundo a Polícia Militar, não houve troca de tiros ou feridos. Os suspeitos conseguiram fugir.