Duas pessoas morrem em acidente no Viaduto Aricanduva, São Paulo
Três veículos se envolveram na colisão. As vítimas ficaram presas nas ferragens, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local
São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*, com Estadão Conteúdo

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (16) no Viaduto Alberto Badra, conhecido como Viaduto Aricanduva, localizado na região da Penha, zona leste de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na colisão. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Uma terceira vítima, um homem de 34 anos, foi levada ao Pronto-Socorro do Tatuapé com contusões na clavícula e no tornozelo.
Seis viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local do acidente.
Veja também: Viaduto que cedeu apresentava desgaste em juntas de dilatação
O taxista Claudionor da Silva, de 54 anos, foi uma das vítimas fatais. Ele estava a caminho do trabalho quando um carro invadiu a contramão e atingiu de frente o táxi. O irmão de Claudionor, também taxista, estava logo atrás e viu o acidente. Seu carro chegou a ser atingido, mas ele não se feriu.
No veículo que invadiu a pista contrária estavam duas pessoas. Ambas foram arremessadas para fora. O motorista morreu no local, já o passageiro, um homem de 34 anos, foi levado com fraturas ao Hospital Municipal do Tatuapé.
O caso vai ser registrado no 10º Distrito Policial, da Penha. De acordo com o delegado de plantão, Marcos Gercke, os veículos envolvidos no acidente já estão da delegacia. O delegado ainda não possui os nomes da outra vítima fatal e do homem ferido.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal Leste.
O local ficou fechado nos dois sentidos, mas, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) a foi liberada por volta das 8h.
Assista à reportagem da RecordTV:
*Estagiária do R7, com supervisão de Odair Braz Junior















