Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dupla é presa sob suspeita de assaltar casa de idosa e roubar carro de luxo em bairro nobre de SP

Após perseguição policial, dois homens foram capturados; vítima tem marcas de agressões que sofreu durante o crime

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Suspeitos teriam roubado carro de luxo da idosa
Suspeitos teriam roubado carro de luxo da idosa

Dois homens foram presos suspeitos de roubar, na noite da quarta-feira (4), a residência de uma idosa e o carro de luxo dela, na região do Brooklin, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela região do Morumbi quando avistaram uma Range Rover Discovery, com queixa de roubo.

Os policiais deram ordem de parada e houve uma breve perseguição pela avenida Jornalista Roberto Marinho, momento em que os suspeitos conseguiram despistar as equipes.

Posteriormente, quando as viaturas realizavam o retorno na via, avistaram novamente o veículo e iniciaram um segundo acompanhamento que seguiu pela Marginal Pinheiros.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

A perseguição terminou pela estrada de Itapecerica, próximo ao terminal João Dias, momento em que o condutor realizou uma conversão proibida e colidiu contra um veículo.


Acidente

Com o acidente, um dos suspeitos desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelas equipes. O segundo suspeito foi preso ainda dentro do carro.

Um dos homens confessou a participação no roubo do carro. Ele ainda informou que o automóvel foi levado da casa de uma idosa assaltada por ele e outros comparsas na terça-feira (3).

Os homens levaram joias e relógio da vítima. Conforme a PM, a mulher também foi agredida pela dupla e tinha machucados no corpo.

Ainda segundo os dois detidos, o outro suspeito não possui envolvimento direto com o roubo à residência. Ele seria pago para levar o veículo a um desmanche.

Após a prisão dos homens e apreensão do carro, a vítima foi contatada pelas equipes policiais e encaminhada à delegacia. 

A mulher reconheceu um dos suspeitos. Os dois já possuíam antecedentes criminais, sendo que um deles era procurado por homicídio em outro estado.

O caso está sendo apresentado no 34° DP (Vila Sônia).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.