Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em vez de pão, munição: padaria de fachada vendia armas em São Paulo

No local os policiais encontraram duas armas, uma de calibre 38 e outra de calibre 380. Na casa do comerciante os agentes acharam cerca de R$5mil

São Paulo|Do R7

Em vez de pão, munição: padaria de fachada vendia armas em São Paulo
Em vez de pão, munição: padaria de fachada vendia armas em São Paulo Em vez de pão, munição: padaria de fachada vendia armas em São Paulo

Uma padaria da Luz, na região central de São Paulo, funcionava como fachada para um esquema de venda de armas e munições. Os policiais prenderam o dono do 'estabelecimento' na manhã desta quarta-feira (9). As informações são da Record TV.

Leia também: Super-heróis fazem visita surpresa para crianças em hospital de SP

Já com a intenção de prender o proprietário, os investigadores chegaram no local disfarçados de compradores. Além do dono, outros dois suspeitos foram apreendidos. 

Na 'padaria' os policiais encontraram duas armas, uma de calibre 38 e outra de calibre 380. Na casa do comerciante, que fica a 300m do estabelecimento, os agentes acharam cerca de R$5mil.

Publicidade

Leia também: TCE: 61% das cidades paulistas arrecadam abaixo do previsto

Um detalhe chamou a atenção dos investigadores: todo o dinheiro encontrado estava dividido em notas de baixo valor. A nota mais alta encontrada foi de 20 reais e uma grande quantia era em moedas de 1 real. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.