Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário posta vídeo de agressão a influencer em São Paulo

Sócio do restaurante onde a confusão ocorreu, no Itaim Bibi, foi acusado por vítima de não ter liberado as imagens. Vídeo foi deletado em seguida 

São Paulo|Cesar Sacheto, do R7

Helo Gomes (à esq.) acusa empresário de agredi-la em restaurante badalado de SP
Helo Gomes (à esq.) acusa empresário de agredi-la em restaurante badalado de SP Helo Gomes (à esq.) acusa empresário de agredi-la em restaurante badalado de SP

O empresário Murched Omar Taha Filho, sócio do restaurante Ummi Finest Sushi, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, onde a influencer Heloísa Gomes acusou um cliente de tê-la agredido, publicou o vídeo do circuito interno de segurança da casa nas redes sociais que mostra parte da discussão, ocorrida no dia 15 de setembro. A publicação foi deletada do perfil pouco depois, mas a reportagem do R7 teve acesso às imagens e ao texto publicado.

Murched Filho decidiu expor publicamente o vídeo porque teria sido acusado por uma amiga da vítima de negar o acesso às imagens, que foram fornecidas à 3ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil, responsável pela investigação, após o envio de um ofício.

Leia também:Suspeito de matar Mariana chora desde prisão, diz policial de Bariri

Na gravação, é possível ver — na parte superior da tela — o também empresário Otto Resende Vilela Filho se aproximar de Heloisa. Em um determinado momento, ele passa a mão nas costas da influencer, que atira um copo com bebida em seu rosto. Imediatamente, o homem revida com um soco.

Publicidade

O sócio do restaurante alega que tem sido atacado na internet, teve a vida transformada em "um inferno" depois do episódio e garante que tomou as providências necessárias para o cumprimento da lei.

"Depois de as duas claramente me chamarem de covarde e de 'passador de pano', transformando a minha vida em um inferno, eu vou fazer o que as duas me pediram. Sou pai de uma mulher, sou filho de uma mulher, sou irmão de mulher e jamais admiti e admitirei que qualquer homem toque um dedo em qualquer mulher. Sou completamente contra qualquer tipo de agressão e quero ressaltar que diferente do que foi dito, o restaurante tomou todos os tipos de cuidados e precauções para que a lei fosse cumprida", diz a mensagem publicada em um perfil nas redes sociais.

Publicidade

O advogado Lucas Delaqua, que representa a influencer, entende que o vídeo "mostra a agressão covarde e absurda" praticada pelo empresário Otto Resende — um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria foi aberto para investigar o caso.

"É nítida a presença do agressor a cercando e a importunando diversas vezes. As imagens corroboram o depoimento da Heloísa e todos os fatos narrados em sede policial. São imagens fortes e tristes. A Helo espera que outras vítimas de agressões covardes como essa possam unir forças e denunciar. Nenhuma mulher e nenhum ser humano deve passar por isso", enfatizou o advogado. "Vamos agora aguardar o final do inquérito policial na esperança de que se faça justiça e o agressor seja devidamente punido", complementou.

Publicidade

Leia também

Provocação injusta

Em nota ao R7 na última quarta-feira, a advogada Ana Carolina de Oliveira Piovesana, que representa o suspeito, disse que "a defesa de Otto Filho deseja registrar que lamenta os fatos ocorridos e que nada justifica uma agressão. No caso, reagiu a uma injusta provocação e está à disposição das Autoridades para prestar todos os esclarecimentos devidos".

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.