Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador de pizza é morto durante assalto em Mairiporã (SP)

Guilherme Viana, de 19 anos, deixou filha de 3 meses. Ele e o amigo faziam entregas na moto quando foram abordados em rua escura

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Um jovem de 19 anos foi morto enquanto realizava entregas para uma pizzaria em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (22).

O crime aconteceu próximo ao estabelecimento da família, a Pizzaria Luzia, localizada na rua Cruz de Souza, no Terra Preta.

De acordo com a Record TV, Guilherme Viana era entregador do empreendimento dos pais e, na data, estava recebendo ajuda de um amigo para fazer as entregas após ter quebrado o braço.

Leia também

Em dupla, os amigos retiravam os pedidos e percorriam a cidade durante a noite para realizar as entregas. Segundo a família, Guilherme tinha dois empregos para conseguir sustentar a filha de apenas três meses.

Publicidade
Jovem de 19 anos foi baleado e morto durante assalto
Jovem de 19 anos foi baleado e morto durante assalto Jovem de 19 anos foi baleado e morto durante assalto

Na noite desta terça, os amigos haviam realizado a entrega de dois pedidos e retornavam à pizzaria quando passaram por um trecho escuro e foram abordados.

O amigo de Guilherme relatou com detalhes o momento do assalto. Segundo o jovem, eles estavam na parte escura da rua quando viram um veículo estacionado com um homem parado ao lado.

Publicidade

Assim que se aproximaram, o homem sacou a arma e anunciou o assalto. Assustado, o amigo que pilotava a moto, freou e derrapou fazendo com que os dois caíssem na rua. Guilherme ficou para trás e permaneceu caído na via por conta do braço quebrado.

Segundo a vítima, ele percebeu que o suspeito havia roubado a moto e queria pegar o capacete. O amigo já encontrou Guilherme baleado na via.

Publicidade

O resgate foi acionado para realizar o atendimento à vítima, mas o óbito foi constatado no local. Os suspeitos também chegaram a atirar contra o amigo, que foi atingido de raspão.

Familiares de Guilherme foram até a delegacia de Mairiporã para registrar o caso e demonstraram revolta com o ocorrido. Até o momento, segundo a GCM, nenhum suspeito, moto ou carro utilizados no crime foram localizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.