São Paulo Entregador morre em acidente com carro na zona sul de São Paulo

Entregador morre em acidente com carro na zona sul de São Paulo

Motorista tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem sem habilitação foi preso em flagrante

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record, com informações da Record TV

Acidente envolvendo carro e moto mata entregador na zona sul de SP

Acidente envolvendo carro e moto mata entregador na zona sul de SP

Reprodução Record TV

Um entregador morreu, após um acidente entre um carro e uma moto, na avenida Giovanni Gronchi, altura do número 2700, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, por volta das 21h desta terça-feira (29).

Luiz Henrique Reis Morais, de 27 anos, transitava com sua moto quando foi atingido por um veículo que tentava fazer uma conversão proibida para entrar em uma rua.

O motorista responsável pelo acidente tem 65 anos. Segundo a polícia, o idoso apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem também não tem habilitação e foi preso em flagrante.

De acordo com familiares, o motoboy fazia a última entrega da noite e depois voltaria para casa, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Ele morava com a esposa, com quem era casado há um ano.

Uma tia da vítima que estava no local do acidente falou com a equipe da Record TV. Ela espera que o motorista que causou a morte de seu sobrinho seja punido. "Que tenha justiça pelo menos e que ele apodreça na cadeia", falou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte foi constatada ainda no local. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas à ocorrência, para realizar os primeiros atendimentos. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi, que se recusou a passar informações por telefone.

Últimas