Ex-marido tenta matar mulher a tiros em São Paulo, mas arma falha
Segundo a PM, o ex-casal teria discutido no dia anterior; o homem tentou fugir do local, foi detido e teve o armamento apreendido
São Paulo|Helena Osagie*, da Agência Record
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-mulher a tiros, na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Cachoeirinha, região da zona norte de São Paulo. Ao puxar o gatilho, a arma falhou e o ex-marido tentou fugir do local.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-casal teria discutido no dia anterior. Circuitos de segurança aos quais a Agência Record teve acesso, registraram a dinâmica da tentativa de feminicídio.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A vítima e outras três mulheres estavam colocando alguns itens em uma Kombi branca de carreto e mudanças, no momento em que foram abordadas pelo suspeito.

O homem chega em um veículo, desce do carro e, com dificuldade, consegue sacar o revólver, que ficou emperrado.
As mulheres correm ao redor da Kombi e o suspeito armado vai atrás delas. O ex-marido tenta atirar no mínimo duas vezes contra a ex-companheira, no entanto a arma falha.
Duas mulheres que estavam com a vítima se aproximam do homem na tentativa de acalmá-lo, mas ele se afasta para verificar a pistola. Ao não conseguir destravar a arma, o suspeito volta para o veículo e foge do local.

A polícia foi acionada e com as características dadas pela vítima, agentes da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram encontrar e prender o suspeito.
O ex-marido da vítima foi detido e a arma utilizada na ação foi apreendida.
O caso está sendo registrado na 4ª Delegacia De Defesa Da Mulher.
*Sob supervisão de Rodrigo Balbino.
Relembre casos de feminicídio que chocaram o país
Nas últimas semanas, casos brutais de feminicídios ocorreram no Brasil. No Estado de São Paulo, pelo menos três ocorrências do crime hediondo foram registradas somente na última semana. A cada dois minutos, uma mulher é vítima de violência doméstica no...
Nas últimas semanas, casos brutais de feminicídios ocorreram no Brasil. No Estado de São Paulo, pelo menos três ocorrências do crime hediondo foram registradas somente na última semana. A cada dois minutos, uma mulher é vítima de violência doméstica no Brasil. Por dia, 180 são vítimas de estupro, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Relembre os principais casos que ocorreram em setembro e em agosto

























