Ex-secretário de Segurança de Embu das Artes (SP) é morto a tiros em bar
Outras duas pessoas foram baleadas após uma briga que teria ocorrido durante a madrugada no estabelecimento. O caso será investigado
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
O ex-secretário de Segurança de Embu das Artes, Denis Viana, foi morto a tiros em um bar por volta das 4h deste domingo (11) na rua Flor do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Outras duas pessoas também foram baleadas.
De acordo com informações iniciais, ele estava no bar acompanhado de amigos quando começou uma confusão entre os frequentadores do local. Houve troca de tiros e três pessoas foram baleadas.
Leia mais: Polícia de SP prende um dos suspeitos mais procurados do Brasil
As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Geral de Pirajussara, mas Denis não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.
Denis Viana era guarda civil municipal e foi nomeado pelo atual prefeito de Embu, Ney Santos, ao cargo de secretário de Segurança do município. Atualmente, ele era candidato a vereador nas eleições municipais.
Veja também: Ministro Fux suspende decisão que coloca André do Rap em liberdade
Segundo a Polícia Militar, o caso será encaminhado para a Delegacia Central de Embu das Artes. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a briga.
Nas redes sociais, o prefeito Ney Santos comunicou a morte do secretário. "É com profunda tristeza que comunico o falecimento do grande amigo, pai, irmão e servidor Denis Viana. O nosso ex-secretário de segurança pública municipal foi vítima de disparo de arma de fogo em um bar na periferia". E completou: "O crime está sendo apurado. A nossa oração é para que Deus console o coração de toda a família. Embu das Artes está de luto".
Leia ainda: Polícia Civil de SP faz força-tarefa para recapturar André do Rap
Também em nota, a Prefeitura de Embu das Artes informou que o guarda civil municipal, Denis Viana, foi servidor de carreira por 17 anos e se tornou, em 2017, o primeiro secretário de Segurança Pública do município.