Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-secretário de Segurança de Embu das Artes (SP) é morto a tiros em bar

Outras duas pessoas foram baleadas após uma briga que teria ocorrido durante a madrugada no estabelecimento. O caso será investigado

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Ex-secretário Denis Viana foi mortos a tiros em um bar de Embu das Artes
Ex-secretário Denis Viana foi mortos a tiros em um bar de Embu das Artes Ex-secretário Denis Viana foi mortos a tiros em um bar de Embu das Artes

O ex-secretário de Segurança de Embu das Artes, Denis Viana, foi morto a tiros em um bar por volta das 4h deste domingo (11) na rua Flor do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Outras duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com informações iniciais, ele estava no bar acompanhado de amigos quando começou uma confusão entre os frequentadores do local. Houve troca de tiros e três pessoas foram baleadas.

Leia mais: Polícia de SP prende um dos suspeitos mais procurados do Brasil

As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Geral de Pirajussara, mas Denis não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Publicidade

Denis Viana era guarda civil municipal e foi nomeado pelo atual prefeito de Embu, Ney Santos, ao cargo de secretário de Segurança do município. Atualmente, ele era candidato a vereador nas eleições municipais.

Veja também: Ministro Fux suspende decisão que coloca André do Rap em liberdade

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o caso será encaminhado para a Delegacia Central de Embu das Artes. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a briga.

Nas redes sociais, o prefeito Ney Santos comunicou a morte do secretário. "É com profunda tristeza que comunico o falecimento do grande amigo, pai, irmão e servidor Denis Viana. O nosso ex-secretário de segurança pública municipal foi vítima de disparo de arma de fogo em um bar na periferia". E completou: "O crime está sendo apurado. A nossa oração é para que Deus console o coração de toda a família. Embu das Artes está de luto".

Publicidade

Leia ainda: Polícia Civil de SP faz força-tarefa para recapturar André do Rap

Também em nota, a Prefeitura de Embu das Artes informou que o guarda civil municipal, Denis Viana, foi servidor de carreira por 17 anos e se tornou, em 2017, o primeiro secretário de Segurança Pública do município. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.