Família de bolivianos encontrada morta será velada amanhã em SP
Velório está marcado para acontecer a partir das 16h. Depois, os três corpos serão levados a La Paz, capital da Bolívia, onde serão sepultados
São Paulo|Do R7
A família de bolivianos encontrada morta em uma residência no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na última terça-feira (8) será velada neste sábado (12) no bairro do Pari, na capital paulista.
Após o velório, marcado para acontecer a partir das 16h, os corpos de Irma Morante Sanizo, Jesus Reynaldo Condori Roque e o filho de 8 anos serão levados para a cidade de La Paz, capital da Bolívia, onde será realizado o sepultamento dos três.
Leia também
As três vítimas foram encontradas sem vida, escondidos dentro de sacos. O principal suspeito do crime seria um primo do casal, que seria sócio das vítimas em uma loja no bairro da Penha, zona leste da capital.
Segundo informações obtidas pela RecordTV, a motivação do crime seria uma briga por causa das contas do negócio. Logo após o desentendimento, o casal e a criança teriam desaparecido.
O principal suspeito do crime está foragido desde o dia 7 de janeiro. Em um vídeo, a mulher do suspeito afirma que também está sendo procurada e pede para que o marido se apresente à polícia: "Por favor, se entregue. Se sente algo pelos seus filhos, se entregue. Por favor".