Familiares e amigos de jovem morta em atropelamento protestam na zona norte
Com camisetas brancas e cartazes, grupo fechou parcialmente a ponte do Piqueri
São Paulo|Do R7

Amigos e familiares de Jéssica Bueno Rodrigues da Silva fecharam a ponte do Piqueri, zona norte de São Paulo, em protesto, na noite desta terça-feira (26). O grupo pedia punição rigorosa ao pedreiro Vagner Fraga Ferreira, de 28 anos, que atropelou e matou a garota de 22 anos, no último dia 19.
O pedreiro foi indiciado por homicídio doloso — quando há intenção de matar. Mesmo tendo admitido que dirigia o carro e que fugiu da cena do crime, ele foi liberado da delegacia, porque só se apresentou dois dias após o acidente, quando já havia prescrito o prazo para a prisão em flagrante.
Às 21h30, a ponte do Piqueri permanecia fechada no sentido zona norte. A maioria dos manifestantes vestia camiseta branca. Alguns deles carregavam cartazes. A PM informou que o ato acontecia de maneira pacífica.
Família de jovem morta em atropelamento na zona norte pede indenização













