Feminicídio: vídeo mostra homem atirando em ex-mulher em SP
Ex-marido da vítima, de 47 anos, foi preso, suspeito de ser autor do crime. Caso aconteceu na última sexta-feira (12), no Campo Limpo (zona sul de SP)
São Paulo|Edilson Muniz e Valéria Valente, da Agência Record
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Renata Solange de Souza, 35 anos, é assassinada a tiros no bairro do Campo Limpo, zona sul da capital, na noite da última sexta-feira (12). O ex-marido da vítima, de 47 anos, foi preso suspeito de ser autor do crime.
A filmagem que flagrou o momento dos disparos (vídeo abaixo), mostra que o suspeito reduziu a velocidade do carro onde estava ao se aproximar de Renata. Quando chegou do lado, disparou contra a ex-companheira, ainda de dentro do veículo. Ela chegou a ser levada ao PS Campo Limpo, mas não resistiu.
Em três dias, cinco mulheres são assassinadas no interior de SP
O homem ainda desceu do carro e apontou a arma para um rapaz que estava junto de Renata. O rapaz conseguiu correr e depois voltou para ajudar a vítima. Antes de fugir, o suspeito ainda efetuou pelo menos mais um disparo contra a vítima, já caída no chão.
Três mulheres são vítimas de feminicídios por dia no Brasil
O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi) como homicídio qualificado, com agravante por feminicídio, tentativa de homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Renata foi sepultada no Cemitério São Luiz, também na zona sul de São Paulo.
Leia mais notícias de São Paulo
Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com