Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferroviários cancelam greve na cidade de SP nesta terça (27)

Decisão foi tomada na noite de 2ª feira (26) em assembleia realizada pelo sindicato Sorocabana, após audiência com o TRT 

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Ferroviários cancelaram greve marcada para esta terça (27) em São Paulo
Ferroviários cancelaram greve marcada para esta terça (27) em São Paulo Ferroviários cancelaram greve marcada para esta terça (27) em São Paulo

Os trabalhadores ferroviários ligados ao sindicato Sorocabana decidiram, após audiência de conciliação promovida pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) na noite desta segunda-feira (26), a greve programada para acontecer nesta terça-feira (27) na cidade de São Paulo.

A categoria participou de uma audiência de conciliação promovida pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) na noite desta segunda-feira (26) e decidiram dar continuidade as atividades.

Leia também

O MPT (Ministério público do Trabalho), durante assembleia, propôs que o pagamento da segunda parcela da PPR 2020 seja realizada na data já acordada, em 30 de junho deste ano, e a primeira parcela seja feita em janeiro de 2022.

A CPTM tem 15 dias para responder a proposta da categoria, caso não se manifeste os profissionais realizarão uma greve a partir das 00hs do dia 13 de maio.

Publicidade

A próxima audiência está agendada para o dia 12 de maio, às 18hs.

Ainda nesta segunda-feira (26), os sindicatos que representam os ferroviários manifestaram contrariedade na decisão da privatização das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.