Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Galã" do crime ostentava vida luxuosa antes de ser preso em SP

Tiago Tadeu Faria, de 35 anos, é apontado pela polícia como o responsável por ao menos cinco grandes assaltos a bancos em cidades do interior

São Paulo|Do R7

Tiago posava ao lado de carros luxuosos em fotos do seu perfil
Tiago posava ao lado de carros luxuosos em fotos do seu perfil

Tiago Tadeu Faria, de 35 anos, apontado como o responsável por ao menos cinco grandes assaltos a bancos em cidades do interior do estado, ostentava uma vida luxuosa em suas redes sociais antes de ser preso.

Tiago invadiu a apuração das escolas de samba em 2012
Tiago invadiu a apuração das escolas de samba em 2012

Apelidado de “Gianecchini do crime”, Tiago posava com carros de luxo e com armas. Em uma das fotos, o criminoso aparece encostado em um carro do modelo Evoque da Range Rover, que custa a partir de R$ 300 mil.

Tiago teria atuado nos dois ataques a bancos em Botucatu em julho deste ano. O criminoso também ganhou destaque em 2012 ao invadir a apuração das escolas de samba do Carnaval de São Paulo e rasgar as notas dos jurados.

A prisão de Faria foi uma ação da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos) que acompanhava a investigação dos ataques com explosivos nas agências do Banco do Brasil de Ourinhos e Botucatu, no interior de São Paulo.

O homem também é suspeito de ter participado de explosões do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte em 2017, e da Caixa Econômica Federal em 2018, além do roubo ao Bradesco no município de Iacanga, em 2016.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.