Logo R7.com
RecordPlus

'Gangue dos quebra-vidros': polícia prende assaltantes e encontra 'escritório do crime' no centro de SP

Agentes fizeram campana pela rua Helena Zerrener e conseguiram identificar ao menos nove integrantes da quadrilha

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Quadrilha age há anos na região central da capital
Quadrilha age há anos na região central da capital

Oito homens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de integrarem a "gangue dos quebra-vidros" e a "gangue da bicicleta", na sexta-feira (11). A quadrilha agia principalmente em regiões do centro de São Paulo.

As prisões ocorreram após um trabalho de investigação dos policiais do 1°DP (Sé), que identificaram os suspeitos e fizeram campana na rua Helena Zerrener.


Escritório do crime

Em viaturas descaracterizadas, os policiais viram os suspeitos entrando em um prédio e foram até o apartamento, que havia sido transformado em um “escritório do crime”.

No local, havia vários itens roubados, como telefones celulares, e outros usados nos crimes, como máquinas de cartão, bicicletas e um artefato para quebrar vidros de automóveis.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Os suspeitos foram levados até a delegacia, onde alguns deles foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles foram presos em flagrante e foi pedida a conversão da prisão em preventiva.

A investigação agora tenta localizar outras vítimas dos criminosos e identificar outros suspeitos das duas gangues.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.