Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gangue quebra vidro': polícia prende suspeitos de assaltar motoristas no centro de SP

Agentes faziam patrulhamento e foram informados por um pedestre sobre um grupo de 15 pessoas que fazia arrastão

São Paulo|Letícia Assis e Augusta Ramos, da Agência Record

Gangue atua há anos no centro de São Paulo
Gangue atua há anos no centro de São Paulo Gangue atua há anos no centro de São Paulo

A polícia prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, suspeitos de integrarem a 'gangue quebra vidro', que realiza assaltos a motoristas na rua do Glicério, na região da Liberdade, no centro de São Paulo, na noite de domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação realizava a "Operação Impacto Centro" a fim de acabar com crimes de roubos na região.

Durante a ação, uma das equipes foi avisada por um pedestre de que um grupo entre 10 e 15 pessoas realizava um arrastão nas proximidades.

As equipes seguiram no sentido da rua Barão de Iguape até chegarem a rua do Glicério. No local, os agentes encontraram os suspeitos quebrando os vidros de dois carros, um modelo Onix/Chevrolet, e o outro HB20/Hyundai, no semáforo.

Publicidade

Tentativa de fuga

Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos correram e se dispersaram. Porém, dois homens e dois adolescentes foram alcançados e abordados.

Com os envolvidos foram localizadas quatro vídeas, ferramenta capaz de estourar os vidros e parabrisas de automóveis e assim possibilitar o assalto a motoristas.

Publicidade

Após serem apreendidos e presos pela PM, os suspeitos foram hostilizados pela população, necessitando o apoio de outras viaturas, que prestaram apoio na ocorrência e encaminharam os suspeitos algemados para a delegacia.

O caso está sendo apresentado no 8° DP (Belém).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.