Governo de São Paulo atualiza o número de feridos em escola
Nome de Leonardo Martinez Santos foi acrescentado à lista; ele foi socorrido com uma fratura no tornozelo, após tentar pular o muro do colégio
São Paulo|Do R7

A Secretaria de Segurança Pública atualizou o número de feridos no massacre da escola de Suzano (SP) para 11. Entre as vítimas fatais, uma havia sido divulgada com a identidade errada. Pablo Henrique Rodrigues não faleceu. O corpo é do estudante Kaio Lucas da Costa Limeira, de 15 anos.
Veja também: Carro usado por atiradores em Suzano foi alugado em fevereiro
Entre os feridos, o nome de Leonardo Martinez Santos foi acrescentado à lista. Ele foi socorrido com uma fratura no tornozelo, após tentar pular o muro da escola. Está internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo e será operado.
Leia mais: Noite se inicia com cerimônia religiosa em frente à escola
Todas as vítimas fatais já foram identificadas e duas liberadas aos familiares.
Confira a lista completa de mortos e feridos:
Alunos da escola - todos óbito:
1.Caio Oliveira, 15 anos, estudante.
2.Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos, estudante.
3.Douglas Murilo Celestino, 16 anos, estudante - socorrido ao Hospital de Clínicas Luzia Pinho de Melo, foi à óbito.
4.Kaio Lucas da Costa Limeira, 15 anos, estudante.
5.Samuel Melquiades Silva Oliveira, 16 anos, estudante.
Funcionárias da escola - todas óbito:
6.Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos.
7.Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos.
Atiradores - óbito:
8.Guilherme Taucci Monteiro - 17 anos (13/07/2001).
9.Luiz Henrique de Castro - 25 anos (16/03/1993).
Dono da locadora (tio de Guilherme)
10.Jorge Antonio de Moraes, 51 anos - transferido do PSM de Suzano para o HC/FMUSP onde foi a óbito.
Feridos
1.Adna Isabella Bezerra de Paula, 16 anos, transferida do PSM Suzano para o HC/FMUSP - estável, na emergência.
2.Anderson Carrilho de Brito, 15 anos, transferido do PSM Suzano para o HC/FMUSP - estado grave, no centro cirúrgico.
3.Beatriz Gonçalves Fernandes, 15 anos, estável no PSM de Suzano.
4.Guilherme Ramos do Amaral, 14 anos , neste momento passa por cirurgia no PS de Suzano.
5.Jenifer da Silva Cavalcante - HC Luzia de Pinho Melo, grave, porém estável, passou por procedimentos cirúrgicos e está sendo acompanhada pela equipe médica.
6.José Vitor Ramos Lemos, (Hospital Santa Maria). É o que foi atingido com o machado.
7.Leonardo Martinez Santos - socorrido ao HC Luzia de Pinho Melo - fraturou o tornozelo, será operado e passará por cirurgia.
8.Leonardo Vinícius Santa Rosa, 20 anos, estava na Santa Casa de Suzano e foi transferido para o HC/FMUSP, estável no PS.
9.Letícia de Melo Nunes, (Hospital Santa Maria - transferida para Hospital Geral de Itaquaquecetuba) - estável e sob acompanhamento especializado de cirurgia geral.
10.Murillo Gomes Louro Benites, 15 anos - socorrido ao HC/FMUSP pelo Águia, estável no PS.
11.Samuel Silva Félix, 15 anos (Hospital Santa Maria).
Muro de escola vira espaço de tristeza e homenagens em Suzano
Muro da escola estadual Raul Brasil recebeu flores em homenagem às vítimas do Massacre
Muro da escola estadual Raul Brasil recebeu flores em homenagem às vítimas do Massacre










