Grávida desaparecida já havia sido agredida pelo namorado, diz mãe da jovem
Thainá Krishna Russo sumiu após uma discussão com o pai do seu filho; rapaz foi preso e é o principal suspeito do crime
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
A jovem Thainá Krishna Russo, desaparecida desde 1º de maio, já teria sido agredida pelo namorado, principal suspeito pelo sumiço da mulher, que está grávida de um filho do casal. O depoimento em que o rapaz é acusado foi dado pela mãe da menina de 27 anos.
A delegada-chefe da DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Ivalda Aleixo, disse em entrevista à Record TV que hoje ele é o único suspeito do desaparecimento da jovem, com quem teria tido um comportamento agressivo no passado. Atualmente, o rapaz está detido.
“A prisão temporária é para melhorar e agilizar a investigação, porque hoje ele é o suspeito que tem indícios de autoria ou participação do desaparecimento de Thainá”, explicou Aleixo.
A Polícia Civil já realizou operações de busca e apreensão na casa e nos carros do suspeito, que teria dado informações desencontradas nos primeiros depoimentos.
Segundo a denúncia, Thainá desapareceu após uma briga com o namorado. O rapaz diz que a jovem teria se encontrado com ele e, em seguida, pegado um carro de aplicativo para ir até a zona leste da capital paulista. Entretanto, de acordo com a família, a menina não teria tal app em seu celular.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
“Infelizmente, até agora, não temos indicativo nenhum de onde ela possa estar”, concluiu Aleixo.