Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo que roubava carros de luxo é preso em São Bernardo do Campo

Três pessoas foram detidas e cinco carros localizados: um Taurus, dois Hondas FIT, um Corolla, uma HRV e um Volkswagen UP

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Record TV

Mulher de 23 anos atuava como líder do grupo que roubava carros de luxo
Mulher de 23 anos atuava como líder do grupo que roubava carros de luxo Mulher de 23 anos atuava como líder do grupo que roubava carros de luxo

Dois homens e uma mulher foram detidos e cinco veículos roubados foram recuperados, em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, na noite desta quarta-feira (11). Eles fazem parte de um grupo especializado em roubos de veículos de luxo.

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, agentes da corporação foram acionados por volta de 19h40 para atender a uma ocorrência de roubo de um veículo modelo Corolla.

Os policiais iniciaram o patrulhamento em busca do automóvel e poucos minutos depois foram acionados para auxiliar em outra ocorrência de roubo de veículo que a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade estava atendendo.

Nessa ação, a GCM conseguiu prender um suspeito ainda no local do roubo. Outro homem, que fugiu, foi localizado pouco tempo depois. Com ele foi apreendida uma arma. A polícia recebeu informações que uma mulher em um Honda Fit Branco apoiava dois suspeitos que praticavam roubos de veículos.

Publicidade

A suspeita, Rafaela Sampaio, de 23 anos, líder do grupo, foi localizada e abordada por uma equipe da Polícia Militar. O veículo em que ela estava também era roubado e com ela foram encontrados documentos de vários carros, além da chave do Corolla roubado.

De acordo com informações da GCM de São Bernardo do Campo, os suspeitos começaram a agir cedo para roubarem os carros e seguiram até a noite, quando foram presos.

Publicidade

Após a detenção das três pessoas, a polícia localizou com o grupo os veículos roubados, sendo eles um Taurus, dois Hondas FIT, o Corolla roubado à noite, uma HRV e um Volkswagen UP que havia sido encaminhado para a Baixada Santista para ser desmanchado.

Os donos dos veículos foram localizados e foram até a delegacia, onde reconheceram os suspeitos. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.