Homem ataca ex-namorada dentro de Delegacia da Mulher em SP
Episódio ocorreu em Andradina, quando mulher foi relatar agressões que sofria desde o início do relacionamento. Ele teve prisão preventiva decretada
São Paulo|Gabriel Croquer, do R7*
Um homem foi flagrado agredindo sua ex-namorada dentro da Delegacia da Mulher de Andradina, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o rapaz de 21 anos entrou no local, puxou a mulher pelos cabelos, braços e tentou enforcá-la.
Ele teria perseguido a mulher por grande parte do caminho antes de entrar na delegacia para convencê-la de desistir da denúncia. O casal estava junto havia três meses, até que a mulher, de 40 anos, rompeu o relacionamento e decidiu denunciar as agressões que sofria.
No vídeo, o homem aparece entrando no local e sentando ao lado da companheira. Logo depois, ele a agarra pelos cabelos, se levanta e puxa a mulher pelos braços, colocando-a de pé.
Frente a frente, o jovem ameaça socos e tapas, até que o barulho da discussão alerta funcionárias da delegacia, que socorrem a vítima. Uma das agentes impede que o homem fuja. Ela empurra, desequlibra e agarra o rapaz, que tropeça e cai em um sofá.
Leia também
Segundo a delegada, Michelle Miliorini, ele foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada.
A vítima teve ferimentos leves. Ela prosseguiu com a denúncia e pediu medida protetiva contra autor.
*Estagiário do R7, com supervisão de Ana Vinhas