Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem com faca ameaça e rouba bicicleta de criança em Franca (SP)

Crime ocorreu em São Domingos. Vítima pediu mais segurança e diz que bairro tem vivido uma onda de furtos e assaltos

São Paulo|Do R7*

Criança de 11 anos tem bicicleta roubada em Franca, no interior de São Paulo
Criança de 11 anos tem bicicleta roubada em Franca, no interior de São Paulo

Um homem armado com uma faca ameaçou e roubou a bicicleta de uma criança de 11 anos. Ela caminha ao lado da mãe e de outra criança na rua no bairro de São Domingos, na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

Leia também

Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que a mãe caminhava com o filho e outra criança. Pelas imagens, é possível perceber que, quando eles estão quase chegando em casa, um homem de moleton branco se aproxima, anuncia o assalto e leva a bicicleta.

O suspeito, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, sai tranquilamente após o roubo. A mãe da criança, que preferiu não se identificar, foi atrás do suspeito, mas não o encontrou. "Corri atrás dele, mas como ninguém mais gritou, ele foi embora." Além da bicicleta, o homem levou os pães que a menina carregava. "Fica um alerta para as mães e para as crianças que brincam as nas ruas."

Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens das câmeras estão com a polícia. Até o momento, porém, o suspeito foi identificado. O crime aconteceu no bairro de São Domingos, na região norte de Franca. A vítima pediu mais segurança e disse que o bairro tem vivido uma onda de furtos e assaltos. 

* Com a colaboração de Daiana Fernandes, da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.