São Paulo Homem é executado ao caminhar com cachorro no ABC paulista

Homem é executado ao caminhar com cachorro no ABC paulista

Polícia acredita que crime teria sido acerto de contas; vítima tinha passagens por tráfico de drogas. Suspeito não foi encontrado

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Homem é executado com ao menos seis tiros ao caminhar com cachorro no ABC paulista

Homem é executado com ao menos seis tiros ao caminhar com cachorro no ABC paulista

Reprodução Record TV

Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu executado com pelo menos seis tiros, enquanto caminhava com um cachorro, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por volta de 20h30 da segunda-feira (16).

O crime ocorreu na calçada em frente a uma casa, na avenida Engenheiro Otávio Manente, no cruzamento com a avenida Sérgio Milliet, na Vila Jordanópolis. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa em um veículo atirou contra a vítima e, em seguida, fugiu.

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, os vizinhos ouviram disparos e quando saíram das casas encontraram o homem caído no chão.

Com o barulho dos tiros, o cachorro da vítima fugiu e só restou a coleira do animal jogada perto do corpo. Segundo a polícia, o homem tinha passagens e havia cumprido pena por tráfico de drogas.

A polícia acredita que o crime teria sido um acerto de contas. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e não há informações de quem seriam os atiradores. O caso deve ser registrado no 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Últimas