Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai, mãe e dois filhos pequenos são atropelados e ficam feridos na zona leste de São Paulo

Motorista não foi autuado por embriaguez. Homem fraturou bacia, mulher teve contusão na cabeça e crianças tiveram escoriações

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Motorista em alta velocidade perde o controle e atropela família em Guaianases (SP)
Motorista em alta velocidade perde o controle e atropela família em Guaianases (SP) Motorista em alta velocidade perde o controle e atropela família em Guaianases (SP)

Uma família foi atropelada por um carro na Estrada de Poá, em Guaianases, zona leste de São Paulo, por volta das 21h20 desta quinta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que não possui habilitação, dirigia alcoolizado o veículo e, na contramão, atropelou as vítimas que estavam em uma calçada.

Leia também

Entre os feridos estão dois adultos, um homem e uma mulher, e seus filhos, uma criança de um ano e outra de dois meses. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu uma fratura na bacia e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde permanece internado.

A mulher teve uma contusão na cabeça e com um machucado em um dos braços. Ela foi levada ao pronto socorro do Hospital Central de Guaianases, onde recebeu atendimento e foi liberada. As duas crianças sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridas por familiares.

Imagens mostram o veículo, um Chevrolet Corsa cinza, parado em cima da calçada próximo ao local do atropelamento. No flagrante é possível visualizar latas de cerveja abertas dentro do veículo.

Publicidade

O motorista chegou a ser encaminhado à delegacia para a realizar o teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool no sangue do motorista, mas com uma porcentagem ainda abaixo do limite permitido. Segundo a PM, o motorista não permaneceu detido.

O caso foi apresentado no 53° DP do Parque do Carmo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.