Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre atropelado por ônibus enquanto atravessava faixa de pedestres na zona norte de SP

Robson Rocha Tavares, de 35 anos, teve parada cardiorrespiratória e morreu no local. Motorista prestou depoimento e foi liberado

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Ônibus atingiu homem enquanto atravessava a via na faixa de pedestres na zona norte
Ônibus atingiu homem enquanto atravessava a via na faixa de pedestres na zona norte Ônibus atingiu homem enquanto atravessava a via na faixa de pedestres na zona norte

Robson Rocha Tavares, de 35 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na avenida Antonelo da Messina, no Tremembé, zona norte de São Paulo, por volta das 20h30 desta quinta-feira (16).

De acordo com a Record TV, a vítima estava atravessando a via na faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar quatro viaturas, mas o homem foi localizado em parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.

Leia também

Segundo o irmão de Robson, o porteiro Adriano Rocha Tavares, ele e a mãe foram informados sobre o acidente e se deslocaram até o endereço, onde encontraram o familiar já morto.

Publicidade

Luis Carlos Alberto, um trabalhador da região, relatou a imprudência dos motoristas na região, que passam pela via em alta velocidade diversas vezes durante o dia.

O motorista do ônibus foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. O caso foi registrado no 73° Distrito Policial, no Jaçanã.

Publicidade

Em nota, a SPTrans lamentou a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 22.740, da linha 2029/10 Jardim Fontális - Metrô Tucuruvi, que aconteceu na avenida Antonello da Messina com a rua Ushikichi Kamiya, na Vila Zilda, no sentido centro.

O PRAT (Programa de Redução de Acidentes em Transportes) da SPTrans apura o caso e, se identificada imprudência do motorista, ele poderá ser afastado das funções, realizar exames psicológicos, de sanidade física e mental, além do curso de direção defensiva, para ser liberado a voltar à atividade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.