Homem é executado na véspera de Natal em Mauá e outro é baleado
Crime foi na rua Marcos Andreotti às 23 horas. Segundo a polícia, o atirador se aproximou da vítima e disparou várias vezes. Outro homem foi atingido
São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

Na véspera de Natal, um homem foi executado em Mauá, na Grande São Paulo. Por volta das 23h desta terça-feira (24), de acordo com a Polícia Civil, o atirador se aproximou da vítima, que estava na rua Marcos Andreotti, 46, na Vila Morelli, e disparou várias vezes. Um outro homem, que estava próximo, também foi atingido.
Leia mais: Suspeito morre e outro fica ferido em roubo de moto na Barra Funda
A Polícia Militar informou que as vítimas foram socorridas por amigos até o Hospital Nardini, onde um dos homens morreu. A identidade dele não foi divulgada.
Segundo a Polícia Civil, o homem que sobreviveu foi atingido apenas de raspão e não corre risco de morrer. O atirador fugiu em um carro e ainda não foi localizado.
Veja também: "Facções vivem reequilíbrio de forças", diz especialista
O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Mauá.














