Homem é indiciado pela morte de 4 pessoas com bebida em Barueri (SP)
Foi encontrado cocaína misturada a bebida. Homem foi avaliado por psicólogos e tem comportamento cruel e não demonstra sentimentos
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record
Homem acusado de dar a bebida alcóolica que provocou a morte de 4 pessoas, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, foi indiciado nesta segunda-feira (09).
Leia mais: Polícia aponta cocaína em bebida que matou quatro em Barueri
Vinicius Salles Cardoso foi indiciado por quatro homicídios culposos, quando não há a intenção de matar, e três lesões corporais culposas.
Vinícius continua preso temporariamente na Cadeia Pública de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O prazo da prisão temporária vence no dia 19 de dezembro.
Um laudo de médicos psiquiatras do Hospital Municipal de Barueri atesta que Vinícius tem transtorno mental e comportamental, o que o torna uma ameaça para a sociedade.
Os médicos aconselharam que Vinícius, por ter um comportamento cruel e não demonstrar sentimentos afetuosos, pode cometer crimes se ficar em liberdade.
A orientação é para que o réu permaneça recolhido em cárcere privado, em manicômio judicial por longa data, e com acompanhamento médico.