Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão e sem vida
Google Street ViewUm homem morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar na rua Bacio de Filicaia, na região de M'Boi Mirim, zona sul de São Paulo, às 16h27 de quinta-feira (12).
A vítima, Almir Fernandes, de aproximadamente 60 anos, estava no estabelecimento bebendo na companhia de outro homem, conhecido no bairro como "Bahia".
De acordo com o proprietário do bar, em determinado momento da noite os colegas iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos.
Alcoolizado, Almir sacou um canivete e passou a ameaçar Bahia. O homem parou a briga e informou que iria até sua casa buscar um objeto.
Pouco tempo depois, ele retornou ao bar e atacou Almir; ele desferiu ao menos três golpes de faca na vítima.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de esfaqueamento no endereço. No local, os agentes localizaram a vítima já caída na via e testemunhas próximas.
O resgate foi acionado, e equipes médicas constataram o óbito do homem ainda no local.
Após o crime, Bahia conseguiu fugir. A Polícia Militar realizou buscas pela região a fim de localizar o suspeito, mas ele ainda permanece foragido.
Veja também
-
São Paulo
Polícia prende três suspeitos e recupera carga de alumínio avaliada em R$ 250 mil em SP
-
São Paulo
Acidente entre carro e caminhão deixa mortos, feridos e trânsito na região do Minhocão (SP)
-
São Paulo
SP: Polícia descobre depósito de explosivos que seriam usados em ataques a bancos e carros-fortes
De acordo com a ex-esposa de Almir, Maria Socorro de Souza, o antigo companheiro frequentava diariamente o bar. Segundo ela, nos últimos quatro anos o homem passou a beber muito.
O caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro).