Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto pela PM após matar avó e tio em Embu das Artes

De acordo com a Polícia Militar, homem ainda teria esfaqueado uma tia e tentaria matar a própria mãe, que usa cadeira de rodas, nesta quarta-feira (1º)

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Local onde homem matou familiares
Local onde homem matou familiares Local onde homem matou familiares

Um homem suspeito de matar a avó e um tio a facadas, na manhã desta quarta-feira (1º), foi morto após tentar agredir policiais militares em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a casa de familiares, matou os dois e fugiu em seguida. A polícia foi acionada e fez buscas na área. O suspeito foi localizado em uma rua próxima onde aconteceu os crimes.

Leia mais: PM mata a cada 10 horas e atinge maior número em 16 anos

Ainda segundo a PM, o homem partiu para cima dos policiais com uma faca e foi baleado pelos policiais. Ele morreu no local.

Publicidade

Segundo uma testemunha, o suspeito estava no litoral paulista com a mulher e o filho para passar a virada do ano. Ele teria matado ambos a facadas no litoral e voltou à Embu das Artes, onde matou a avó e o sobrinho, além de ter esfaqueado uma tia e ia tentar matar a mãe, que usa cadeira de rodas, mas foi localizado antes pelos policiais militares.

As mortes no litoral paulista, no entanto, não foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, que disse apenas que, até o momento, só confirma a morte de dois familiares e a morte do agressor.

O caso deve ser registrado no DP de Embu das Artes para iniciar os trabalhos de investigação do caso. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.