Homem é preso após matar uma pessoa e deixar três feridas durante briga em bar de Osasco (SP)
Durante a discussão, um dos envolvidos agrediu o outro com um tapa; o que apanhou saiu do local e, depois, retornou armado
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após serem baleadas durante uma briga na noite deste sábado (22) em uma choperia na rua Piacatu, no bairro do Jardim Munhoz, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O atirador fugiu, mas foi encontrado e preso pela polícia.
De acordo com informações iniciais da polícia, os disparos aconteceram após uma confusão entre frequentadores do estabelecimento, em uma noite em que ocorria um evento de pagode.
Durante uma discussão, um dos envolvidos agrediu o outro com um tapa. O homem que apanhou saiu do local e, posteriormente, retornou armado, atirou contra o agressor e o matou. Outras três pessoas foram baleadas, socorridas e encaminhadas para um hospital da região.
Leia também
Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local em um Volkswagen Novo Fox branco. Testemunhas anotaram as placas do veículo e informaram aos policiais, que conseguiram localizar e prender o homem.
Agora a Polícia Civil vai investigar se os envolvidos na briga se conheciam, além da dinâmica e circunstâncias do crime.