São Paulo Homem esfaqueia ex-mulher e mata novo namorado no interior de SP

Homem esfaqueia ex-mulher e mata novo namorado no interior de SP

Casamento de 20 anos acabou há três meses ex-marido não concordava com o término. Mulher voltava da comemoração de seu aniversário

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

O crime aconteceu na noite em que a mulher comemorava seu aniversário

O crime aconteceu na noite em que a mulher comemorava seu aniversário

Reprodução Record TV

Um homem é suspeito de atacar a ex-mulher e o atual namorado dela a golpes de faca quando o casal voltava para a casa dela na noite deste sábado (25) em Serrana, interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após um churrasco em comemoração ao aniversário da mulher, que foi casada com o suspeito por pelo menos 20 anos e teve dois filhos com ele. A separação ocorreu há três meses e o ex-marido não concordava com o término. A mulher conheceu o novo parceiro há pouco mais de um mês.

Leia também: Cães farejadores buscam menino desaparecido na zona leste de SP


Ao final da festa, a mulher foi embora a pé acompanhada pelo atual, já que morava a alguns metros do local. No trajeto, o suspeito chegou em um carro e, segundo a polícia, ao descer do veículo, atacou o casal.

Leia também: Jovem é suspeita de matar mãe ao se defender de agressões do irmão


Ambos receberam diversas facadas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher conseguiu caminhar alguns metros e caiu em frente ao portão de uma creche, onde foi socorrida em estado grave.

Leia também: Suspeitos assaltaram mulher antes de matar jovem na zona oeste de SP


O suspeito está foragido. A mulher foi internada e permanece em estado grave em no hospital particular São Francisco. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Serrana.

Últimas